02/06/2021

Plano de Saúde - Não foi deferida a tutela de urgência.

 

Diante dos reajustes abusivos impostos aos aposentados e pensionistas participantes dos Planos de Saúde Digna Mais, operados pela Vivest, a AAPS que move uma ação judicial contra a Sabesp, entrou com um pedido de tutela de urgência. Ou seja: uma solicitação de julgamento o mais rápido possível da situação que afeta diretamente a vida financeira de nossos associados.

Ontem (1/06) o Relator Desembargador Luiz Antonio de Godoy, negou provimento a esse pedido. Na sua interpretação, a matéria é complexa e deverá ser analisada de forma minuciosa no julgamento desse  recurso de apelação da AAPS. Assim, a Turma Julgadora entendeu que a questão merece cautela não se podendo deferir a antecipação da tutela de urgência.

 

Com isso, será preciso aguardar o julgamento do recurso de apelação, que já foi distribuído ao Desembargador Relator. O prazo desse julgamento deve ocorrer em até seis meses.

 

Entenda o que está acontecendo

 

Para orientar nossos associados sobre o andamento desse processo, a Diretoria da AAPS  programou uma live com os advogados que acompanham a ação.

 

Não deixe de participar. Será na próxima segunda-feira, dia 7, às 16h.

Link da reunião: https://zoom.us/j/99217032895​

 

Para a AAPS, a transparência e acompanhamento de todas as informações é fundamental e precisa ser conhecida por todos. Participe!