Viagem pela Rota da Amizade de Santa Catarina
De 14 a 19 de agosto, um grupo de associados, acompanhantes e convidados participaram do passeio pela Rota da Amizade visitando alguns municípios na região sul do país.
Além do calor humano e alegria compartilhados, fazendo frente ao gostoso friozinho da região, as opções turísticas da Rota da Amizade trouxeram surpresas a cada quilometro.
Visitamos municípios com suas características próprias, cultura e tradições com música ao vivo todas as noites, exuberantes paisagens locais, a gastronomia, hospedagens e serviços.
Alguns destinos merecem destaque como Fraiburgo, com a visita ao Frigorífico Fischer para conhecer todo o processo de tratamento das maçãs, “city tour” de trenzinho e visita para apreciar o artesanato local; Vinícola da Serra e Vinícola Monte Vecchio, com degustação e comprinhas. Videira com o passeio no Museu do Vinho e shopping local. E Treze Tílias, cidade de origem austríaca, onde além de admirar a arquitetura e artesanato típicos, todos se deliciaram na Cervejaria Bierbaum.
Os elogios sobre a organização foram unânimes. Antes de chegarmos a Santos e São Paulo, o grupo já planejava novos encontros como este, o que nos traz a certeza de que estamos no caminho certo, propiciando oportunidades de cultura, lazer e melhor qualidade de vida.
A AAPS agradece a todos pela confiança e em especial a “Excursão entre Amigos” dirigida por José Luiz Viagens que, com sua competente equipe, nos propiciaram esses inesquecíveis momentos.
Arquivo
- Cursos - 2
- Geral - 125
- Institucional - 44
- Jurídico - 45
- Lazer - 2
- Plano de saúde - 88
- Previdenciário - 55
- Qualidade de Vida - 5
- Saúde - 110
- Sociocultural - 95
- Complementados - 17
- Descomplicando a Previdência - 9
- Dicas de Saúde - 51
- Negociações Plano de Saúde - 17
- Pandemia - 10
- Suplementados - 43