AAPS - Vem aí a eleição extraordinária para o Conselho Fiscal
12/01/2019

PLANO DE SAÚDE - Sabesprev continuará atendendo os beneficiários

 

A AAPS, na condição de integrante da Comissão de Saúde, participou de nova reunião com a Sabesp ontem, 11, onde foi informada sobre a desistência da AMIL - Assistência Médica Internacional S/A, em assinar o contrato para ser a operadora dos novos Planos de Saúde da Sabesp, tendo em vista as dificuldades que teria para realizar o credenciamento de unidades de saúde em algumas cidades do interior.

 

A Sabesp informou que realizará um novo edital licitatório com a participação dos representantes que integram a Comissão de Saúde para a abertura de um pregão eletrônico. Ou seja: será dado início a um novo processo de seleção de operadora de planos de saúde.

 

Em comunicado, a Sabesp divulgou que a Sabesprev continuará o atendimento dos atuais planos de saúde dos empregados, ex-empregados, aposentados, pensionistas e dependentes legais, além de agregados, estagiários e aprendizes.

 

A empresa disponibilizou telefones para contato durante o horário comercial (11) 3388.6830/6889 e 99170.6816 além do e-mail gestaodasaude@sabesp.com.br.

 

É importante ressaltar que a AAPS continuará participando ativamente desse processo, assegurando o cumprimento dos compromissos assumidos nos acordos firmados com Sabesp e Sabesprev, e contribuindo para a conclusão da licitação o mais rápido possível, e que atenda aos interesses de nossos associados.

 

Manteremos todos permanentemente informados. Em caso de dúvidas fale com a gente pelos telefones: Em São Paulo (11) 3372.1000, em Santos (13) 3288.1162 ou através do e-mail aapsabesp@uol.com.br.