Recadastramento 2025 da Sabesprev já começou
O prazo vai até o dia 29 de agosto próximo
Anualmente, os assistidos da Fundação são convocados para efetuar o recadastramento, que é obrigatório. Quem não fizer dentro do prazo poderá ter seu benefício suspenso. Devem fazer o recadastramento todos aposentados e pensionistas com benefício iniciado até dezembro de 2024. Quem entrou em benefício em 2025 fará o recadastramento no próximo ano.
O recadastramento será feito de forma on-line.
Como fazer
1) Faça o login na área restrita do site www.sabesprev.com.br
2) Clique no Item RECADASTRAMENTO do menu
3) Confira e atualize os seus dados:
• Se todos os dados estiverem corretos, basta passar por todos os itens e anexar o comprovante do INSS.
• Se houver alterações ou dados incompletos, basta atualizá-los, preenchendo o local indicado e, nos casos abaixo, anexar o respectivo documento comprobatório:
Não esqueça: Recadastramento é obrigatório. Quem não fizer até o dia 29 de agosto próximo pode ter o benefício suspenso.
Dúvidas: A Sabesprev também disponibiliza canais de atendimento: 0800 055 18 27 (ligação gratuita) E-mail: atendimento@sabesprev.com.br WhatsApp: (11) 97333-8190
A AAPS ajuda nas dúvidas. Não deixe para última hora
Os associados que tiverem dificuldade devem agendar um horário na AAPS para fazer seu recadastramento on-line.
Ligue para (11) 3372-1000 ou (13)3288-1162
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