Mais agilidade para você: conheça os serviços da Vivest agora disponíveis pelo WhatsApp
A Vivest acaba de lançar uma novidade que vai facilitar ainda mais o seu dia a dia: agora, você pode acessar diversos serviços diretamente pelo WhatsApp, de forma rápida, prática e segura.
Como funciona?
Basta enviar uma mensagem de saudação para o número (11) 94180-7231 no WhatsApp. O Bot da Vivest responderá com as opções disponíveis e você poderá utilizar os serviços de forma simples e intuitiva.
Serviços disponíveis no WhatsApp:
- Aviso de Pagamento da Previdência
- Confirmação de Crédito de Empréstimo
- Alteração de senha do portal
- Segunda via do boleto de saúde
- Extrato de utilização mensal do plano de saúde
- Consulta de guias da saúde.
Relembrando os serviços já disponíveis anteriormente:
- Consultar guias de autorização de saúde
- Contratar planos de saúde e previdência
Com essa novidade, o atendimento aos participantes e beneficiários se torna mais ágil e eficiente. Além de facilitar o acesso às informações, essa mudança contribui para a redução do volume de ligações ao Atendimento ao Cliente, diminuindo o tempo de espera para outras demandas.
IMPORTANTE:
Para os autosserviços de saúde, se o beneficiário for menor de 18 anos, utilize o CPF do titular do plano para realizar a consulta.
Lembre-se: este canal é exclusivo para consultas automatizadas. Não realizamos atendimentos personalizados por WhatsApp.
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