30/10/2025
Informações Vivest

Mais agilidade para você: conheça os serviços da Vivest agora disponíveis pelo WhatsApp

A Vivest acaba de lançar uma novidade que vai facilitar ainda mais o seu dia a dia: agora, você pode acessar diversos serviços diretamente pelo WhatsApp, de forma rápida, prática e segura.

 

Como funciona?

Basta enviar uma mensagem de saudação para o número (11) 94180-7231 no WhatsApp. O Bot da Vivest responderá com as opções disponíveis e você poderá utilizar os serviços de forma simples e intuitiva

 

 Serviços disponíveis no WhatsApp:

  • Aviso de Pagamento da Previdência
  • Confirmação de Crédito de Empréstimo
  • Alteração de senha do portal
  • Segunda via do boleto de saúde
  • Extrato de utilização mensal do plano de saúde
  • Consulta de guias da saúde.

 

Relembrando os serviços já disponíveis anteriormente:

  • Consultar guias de autorização de saúde
  • Contratar planos de saúde e previdência

 

Com essa novidade, o atendimento aos participantes e beneficiários se torna mais ágil e eficiente. Além de facilitar o acesso às informações, essa mudança contribui para a redução do volume de ligações ao Atendimento ao Cliente, diminuindo o tempo de espera para outras demandas.

 

IMPORTANTE:

Para os autosserviços de saúde, se o beneficiário for menor de 18 anos, utilize o CPF do titular do plano para realizar a consulta.

Lembre-se: este canal é exclusivo para consultas automatizadas. Não realizamos atendimentos personalizados por WhatsApp.